CEAF define arbitragem para segunda rodada do Maranhense 2016

0comentário

arbitragem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), sorteou nesta segunda-feira (25), os árbitros para os jogos da segunda rodada do Campeonato Maranhense 216, que serão realizados na próxima quarta (27) e quinta-feira (28).

Na quarta-feira (27, a bola vai rolar para três jogos. Ás 15h45 no estádio Cardosão, a equipe do Araioses enfrenta o Moto Club. O confronto terá arbitragem de Edilson Santiago Cardoso, com as assistências de Élson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto Arbitro será Uelton José Machado.

No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta às 15h45 a equipe do Imperatriz.A partida será comandada por Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Djavan Costa da Silva. O quarto arbitro será Antonio Jean Lima dos Santos.

Em São Luís, o São José encara o Sampaio Corrêa às 20h15 no estádio Castelão em São Luís. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Damazio Camara Viana Neto e Mara Nubia Ferreira Leite. O árbitro reserva será Jorge Luís Viana da Silva.

Na quinta-feira (28), a rodada será encerrada com o confronto entre Maranhão Atlético x Santa Quitéria ás 20h15 no estádio Castelão em São Luís. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e Josias Dorneles dos Santos. O árbitro reserva será Edgar Maria Araujo da Costa.

Agência: Maranhão Esportes

Sem comentário para "CEAF define arbitragem para segunda rodada do Maranhense 2016"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS