Distribuidoras de energia do Rio de Janeiro e Pernambuco trocam experiências com concessionária do Maranhão

0comentário

Foto 1-Concessionária Celpe em visita a Cemar

A Companhia Energética do Maranhão, recebeu na sua sede, em São Luís, a visita das concessionárias de energia do Rio de Janeiro e do Pernambuco com intuito de estreitar laços, estabelecendo novas parceiras e desenvolvendo soluções inovadoras.

O Programa Benchmarking Inverso – Compartilhando nossa Cultura é realizado para melhorar os processos entre as empresas do ramo de energia. Para Carla Medrado, Diretora de Gente e Gestão da Cemar “O Programa Benchmarking Inverso demonstra o quanto a nossa empresa está sendo percebida como exemplo de excelência para outros negócios, e ainda promove a disseminação do conhecimento e melhoria contínua. Com essa renovação todos ganham”, comentou Carla.

Durante a visita, foi realizado um tour pela empresa mostrando as áreas de atuação e seus respectivos profissionais. Alguns executivos e colaboradores da Cemar, apresentaram o funcionamento das gerências e processos da Companhia e como fazem para estabelecer resultados positivos.

Sem comentário para "Distribuidoras de energia do Rio de Janeiro e Pernambuco trocam experiências com concessionária do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS