Maranhão no Congresso de Seguros

0comentário

Marco Silva no Congresso

O Maranhão marcou presença no XXVI Panamericano de Produtores de Seguros, realizado no Rio de Janeiro. O tema central abordado foi “Para onde caminha o Seguro na América Latina”. De São Luís, foi o empresário Marco Silva, diretor da Terra Viva Seguros.

O evento, realizado no Windsor Hotel Atlântica, em Copacabana, propôs uma reflexão sobre as perspectivas do mercado de seguros e, particularmente, dos produtores, intermediários e corretores de seguros, nos próximos anos, diante de um cenário econômico instável e de profundas mudanças na sociedade.

“O debate teve como base o papel que cabe aos intermediários, produtores e corretores de seguros no processo de extensão de uma ampla rede de proteção securitária, que ampare e resguarde a vida, a saúde e o patrimônio das pessoas, bem como a continuidade das empresas e as grandes obras, públicas e privadas”, destacou Marco Silva.

Durante o evento, foi possível trocar experiências com profissionais da América Latina, Portugal e Espanha, além do indispensável network.

Sem comentário para "Maranhão no Congresso de Seguros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS