Deputado Edivaldo Holanda manifesta pesar pelo falecimento do juiz e empresário Manoel Miranda

2comentários

edivaldo_holanda

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) apresentou requerimento ao plenário nesta terça-feira (31), solicitando que seja consignado nos anais da Casa voto de profundo pesar pelo falecimento do juiz e empresário Manoel Miranda, aos 83 anos, ocorrido no dia 18 de maio, em São Luís. O parlamentar também requereu que fosse encaminhada mensagem de condolências a sua esposa, Cleonice Ribeiro, e aos demais familiares, além de propor um minuto de silêncio em sua homenagem no decorrer da sessão plenária.

Durante o seu pronunciamento na tribuna, Edivaldo Holanda destacou a trajetória de Manoel Miranda, a família que deixou e a relação de amizade que mantinha com o juiz e empresário, que foi também fundador do Rotary Club João Paulo. O parlamentar ressaltou a personalidade respeitada e admirada de Manoel, que muito contribuiu com o povo maranhense.

“Nos anos 70, juntamente com o apoio de amigos, fundou o Rotary Club João Paulo, de onde foi presidente no biênio 79-80. Se destacou nos anos 80 ao tornar-se um dos maiores distribuidores de cimento do Maranhão. Na década de 90, foi condecorado com a maior honraria do Rotary Internacional de sócio Paul Harris. Manoel Miranda foi juiz classista do Tribunal Regional do Trabalho. A honestidade e a ética foram o apanágio de sua vida”, relembrou.

Holanda prestou solidariedade à família enlutada e assegurou que, por ter sido um homem cristão, Manoel Miranda está no caminho da paz. “O nosso abraço fraterno, cordial de solidariedade, de pêsames a essa família enlutada. E com certeza era um homem cristão, um homem que conhecia o Evangelho e com certeza é um homem que está sendo contemplado, neste momento, na eternidade pela sua fé em Jesus Cristo”, finalizou.

Fonte: Assembléia Legislativa do Maranhão

2 comentários para "Deputado Edivaldo Holanda manifesta pesar pelo falecimento do juiz e empresário Manoel Miranda"


  1. Catarina

    Realmente era uma grande pessoa, justíssima homenagem, Deputado.

  2. Samuel

    Parabéns pela solidariedade, Deputado! São poucos aqueles que homenageam um amigo em público. Quem conheceu o Dr. Manoel Miranda sabe que ele digno de todas as homenagens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS