XVII Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia começa nesta quinta-feira (2)

0comentário

De 2 a 4 de junho São Luís recebe o XVII Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia, que será realizado no Hotel Luzeiros. O XVII CNNOT está entre os mais relevantes eventos científicos da ortopedia brasileira, aglomerando uma macrorregião composta de 16 regionais daSociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), sendo a  maior em número de unidades-membro. Inserido no calendário oficial e realizado bienalmente, completa, nessa data, sua décima sétima edição, prestigiando o avanço técnico-científico.

Com a missão de promover a integração multiprofissional nas áreas afins da Ortopedia, o Congresso envolve todos esses profissionais, como também estudantes universitários e de pós-graduação, além de docentes. Para quem vai participar do evento, as conquistas são inevitáveis, já que é uma oportunidade de expandir os conhecimentos em uma área tão importante para a sociedade.

Durante o XVII CNNOT, haverá participação especial de convidado internacional com vasta experiência na ortopedia de vanguarda e que proporcionará inigualável troca de experiências com conferências, palestras e cirurgia ao vivo. “Este ano de 2016 o Brasil sediará o maior evento esportivo da humanidade, assim teremos oportunidade em nossa programação para discutir também temas da Medicina do Esporte e envolver a todos nessa grande temática” disse o presidente da SBOT Dr. Heetor Campora Oliveira Carvalho. “Também planejamos de forma primorosa uma apresentação livre no entorno do evento com simulação realística de resgate e apoio dos órgãos competentes” completou o presidente.

O término do evento será em grande estilo, já que no domingo (5) será realizada a Segunda Corrida Trânsito Sem Fraturas, uma campanha da SBOT-MA para promover saúde e alertar sobre a grave problemática de acidentes no trânsito.


Serviço:
XVII Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia em São Luís

Local: Hotel Luzeiros

Data: 2 a 4 de junho

Segunda Corrida Trânsito Sem Fraturas

Data: 5 de junho

Informações e inscrições: //cnnot2016.co
m.br/site/inscricao/

Sem comentário para "XVII Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia começa nesta quinta-feira (2)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS