Universidade Ceuma firma convênio com a Secretaria de Segurança Pública

0comentário
Secretário Jefferson Portela e reitor Saulo Martins assinam o convênio celebrado entre a SSP e a Universidade Ceuma
Secretário Jefferson Portela e reitor Saulo Martins assinam o convênio celebrado entre a SSP e a Universidade Ceuma

A Universidade Ceuma e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) firmaram convênio para disponibilização de bolsas de estudo para servidores do órgão em vários cursos dentre as 32 graduações oferecidas pela instituição de ensino superior no dia 17 de junho.Com a iniciativa, a Universidade Ceuma reforça sua condição de parceira de iniciativas que visem à qualificação de mão-de-obra em diferentes segmentos, contribuindo, assim, para a melhor prestação de serviços e para o desenvolvimento do Maranhão.

Em reunião no último dia 17, no Campus Renascença, o reitor, prof. Me. Saulo Henrique Brito Matos Martins, recebeu o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, acompanhado de sua equipe, para assinatura de convênio. Também ficou acordada a expansão do programa de estágio, que beneficiará acadêmicos de diferentes cursos da instituição. O coordenador geral do curso de Direito da Universidade Ceuma, prof. Me. Silvio Carlos Leite Mesquita, também participou da reunião.

Para Jefferson Portela, a formação individual do servidor oportuniza rendimento coletivo para a instituição de segurança. “Essa formação universitária, além da formação da doutrina policial, é importante para a prestação de um serviço público de qualidade na área de policiamento e segurança. E esse convênio, aqui nesta instituição, que já desenvolve um grande trabalho na área intelectual com diversos cursos, faltava um convênio para qualificação intelectual dos nossos servidores. Agradecemos muito a Universidade Ceuma por oportunizar a celebração desse convênio”, declarou o secretário.

“Estamos muito felizes por fechar uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão será uma oportunidade de desenvolvimento da equipe do Sistema de Segurança, ampliação da nossa rede de estagio e também oportunidade de desenvolvimento para os nossos alunos através de palestras com os profissionais da Secretaria. Agradeço ao secretário Jefferson Portela pela oportunidade em realizarmos ações conjuntas, que irão também contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o reitor da Universidade Ceuma.

Sem comentário para "Universidade Ceuma firma convênio com a Secretaria de Segurança Pública"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS