Quer trocar o ar condicionado com 50% de desconto?

0comentário

CM0070-16F LAYOUT POST FACE 02 (1)

O programa de Eficiência Energética da Cemar já trocou lâmpadas, geladeiras, já eficientizou prédios públicos e agora é a vez de quem tem um ar condicionado velho em funcionamento. Com o projeto “Consumo Consciente” a Cemar avança em uma nova etapa, onde disponibiliza aos clientes residenciais da Companhia, (inicialmente na Grande São Luis) a oportunidade de participar do projeto com a compra de um ar condicionado novo, com 50% de desconto, por meio da troca do equipamento velho e em funcionamento.

 

Para participar

Basta procurar a Loja Liliani do São Francisco até o dia 30/07 e estar de acordo com os requisitos abaixo:

 

1-    Possuir e entregar para descarte um ar condicionado velho, ineficiente e que funcione, das potências de 9.000 ou 12.000 BTUS. Os equipamentos velhos serão descartados conforme legislação ambiental, sem custo adicional aos clientes;

2-    Ser o titular da conta de energia e não possuir débitos junto a Cemar;

3-    Arcar com os custos da retirada do ar condicionado velho /e instalação do equipamento novo em sua residência.

4-    Permitir a visita do agente de relacionamento para inspeção do ar condicionado velho e levantamento de carga da residência.

5-    Pagar o valor de 50% do equipamento diretamente com a Loja Indicada (à vista ou em até 3x sem juros conforme regras da loja)

 

Após o cadastro na loja, um avaliador fará uma visita na casa do cliente para verificar as condições do ar condicionado velho. Os contemplados serão informados e receberão um voucher (cupom que sinaliza o desconto na compra) em casa, devendo então se dirigir à loja para concretizar a compra levando o voucher, conta de energia e documento com foto.

 

O Consumo Consciente Cemar é um projeto que promove a eficiência energética por meio da venda subsidiada de equipamentos com selo A de economia PROCEL, associada à troca por equipamentos velhos e que gastam muita energia. Para intensificar o combate ao desperdício de energia, para cada cliente contemplado com a troca do ar condicionado, serão trocadas 5 lâmpadas fluorescentes do cliente por 5 lâmpadas LED novas gratuitamente.

 

São apenas 340 unidades e a ação é válida até o dia 30 de julho ou enquanto durarem os estoques da Loja Liliani, no São Francisco. Para mais informações, ligue: (98) 3304-6855.

 

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Quer trocar o ar condicionado com 50% de desconto?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS