Prefeitura de São Luís paga salário de servidores nesta sexta-feira, 1ª de julho

0comentário

downloadA Prefeitura de São Luís paga nesta sexta-feira (1º) de julho, o salário dos servidores municipais referente ao mês de junho. O pagamento será antecipado mais uma vez, considerando que no calendário estabelecido no início do ano a previsão era para terça-feira (5).

O secretário municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues afirmou que, apesar do cenário de crise que o país atravessa, a Prefeitura vem se antecipando ao calendário de pagamento previsto para o servidor. “O prefeito Edivaldo está priorizando o pagamento do funcionalismo e garantindo aos servidores que possam se planejar e honrar com seus compromissos financeiros. É um indicador do compromisso desta gestão com os servidores municipais”, destacou o secretário.

Para obter informações sobre seus vencimentos, os servidores podem acessar a página da Prefeitura de São Luís, pelo endereço www.saoluis.ma.gov.br, clicando na guia ‘Servidores’. As informações também podem ser obtidas acessando os terminais de autoatendimento em qualquer agência do Banco do Brasil, no menu ‘Outros Serviços’ e escolhendo a opção ‘Contracheque BB’. Neste ícone, o servidor precisa informar o número de matrícula e o mês de referência.

Sem comentário para "Prefeitura de São Luís paga salário de servidores nesta sexta-feira, 1ª de julho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS