REPRESENTANTES DE DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DA PARAÍBA TROCAM EXPERIÊNCIA COM A CEMAR

0comentário
 colaboradores): Troca de experiências entre Rosana Lira (Cemar), Filipe Sousa (Energisa), Francila Soares (Cemar) com Carla Petrucci e Aurecelia Pereira (Energisa).
colaboradores): Troca de experiências entre Rosana Lira (Cemar), Filipe Sousa (Energisa), Francila Soares (Cemar) com Carla Petrucci e Aurecelia Pereira (Energisa).

A Companhia Energética do Maranhão recebeu na sua sede, em São Luís, a visita de representantes da concessionária de energia da Paraíba, a Energisa, com intuito de estreitar laços, estabelecendo novas parceiras e desenvolvendo soluções inovadoras.

Durante a visita, foi realizado um tour pela empresa mostrando as áreas de atuação e seus respectivos profissionais. Alguns executivos e colaboradores da Cemar apresentaram o funcionamento das gerências e processos da Companhia e como fazem para estabelecer resultados positivos.

Essa troca de experiências faz parte do ProgramaBenchmarking Inverso que é realizado para melhorar os processos entre as empresas do ramo de energia. Mais uma vez a Cemar demonstra a sua evolução, e o interesse de outras concessionárias em vir visitar o Maranhão comprova o recente prêmio da Cemar recebido pela ABRADEE – como a melhor distribuidora de energia do Brasil.

“Na Cemar, o que mais me impressionou além da recepção calorosa que fez com que eu me sentisse em casa, foi ver o brilho no olhar dos colaboradores, vi o quanto eles são felizes e se orgulham de fazer parte dessa empresa organizada, percebi também que, o diferencial dessa empresa está nas pequenas coisas e uma delas é a maneira de tratar as pessoas como gente, que são à base de toda e qualquer organização.” afirma Aurecélia Pereira Alves, Coordenadora Corporativa de Faturamento da Energisa.

Sem comentário para "REPRESENTANTES DE DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DA PARAÍBA TROCAM EXPERIÊNCIA COM A CEMAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS