Odebrecht Ambiental abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

0comentário

2016-08-31-PHOTO-00000024

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, iniciou nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2017. O processo seletivo oferece vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

“Buscamos jovens que identifiquem-se com a nossa cultura empresarial, estejam dispostos a assumir desafios e desejem participar do amplo processo de mudança que está sendo promovido pela Odebrecht Ambiental nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar”, destaca Helder Dantas, diretor da Odebrecht Ambiental – Maranhão.

Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). A Odebrecht Ambiental oferece bolsa estágio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições devem ser feitas através do sitewww.odebrechtambiental.com. As etapas do processo seletivo incluem teste online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o janeiro de 2017.

Fique por dentro: Processo seletivo do Programa Jovem Parceiro

Inscrições: 29/08 a 30/09

Pré-requisitos: Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, com disponibilidade para estagiar 6h semanais e com previsão de formação entre dezembro/2017 e dezembro/2018.

Onde fazer a inscrição:www.odebrechtambiental.com

Odebrecht Ambiental – A Odebrecht Ambiental chegou a São José de Ribamar e Paço do Lumiar para transformar o saneamento básico e trazer mais qualidade de vida para a população. Para isso iniciou em Junho as obras do Programa Água e Vida, que tem como objetivo levar água tratada para 100% da área urbana dos dois municípios. O projeto compreende a construção de 22 novos sistemas de abastecimento de água, compostos por um conjunto de poços, novos reservatórios, instalação de redes e adutoras de água tratada, bem como implantação de tratamento de água. No que se refere a esgotamento sanitário, serão implantadas redes de coleta adequada e estações de tratamento para atender os dois municípios.

Sem comentário para "Odebrecht Ambiental abre inscrições para Programa Jovem Parceiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS