SUCESSO DO PANORAMA BUSINESS

0comentário

U

Foi sucesso total a primeira edição do evento de reciclagem executiva Panorama Business – Ideias para Inovar, idealizado pelo consultor de marketing, gestão e inovação, e administrador Laércio Sousa Jr.

O evento aconteceu no aconchegante Restaurante Eleve, no Windows Open Mall e teve como o tema “COMO TRANSFORMAR SUA EMPRESA NUMA EMPRESA CONECTADA”. O consultor mostrou com cases e teorias que os desafios dos gestores atuais vão muito além do uso das novas tecnologias. As empresas verdadeiramente conectadas são aquelas que promovem conexões emocionais com clientes e colaboradores na mesma proporção, que inovam e que estão acostumadas a aprender e desaprender com a mesma agilidade.

Na programação, teve também a participação especial do DJ e publicitário Macau, responsável pelo som durante o evento, e que palestrou sobre o importante conceito de Soundbranding – Música para Networking. Para quem quiser participar das próximas edições, pode se informar e garantir a vaga pelo cel. (98) 99146-1772.

Sem comentário para "SUCESSO DO PANORAMA BUSINESS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS