Exposição Brinquedoteka em cartaz no Shopping da Ilha

0comentário

Foto-ChristianoCardoso-EstúdioSportsMag-5624

Durante todo o mês de outubro o Shopping da Ilha apresenta uma exposição na Praça de Eventos que vai alegrar crianças e adultos: uma Brinquedoteka com brinquedos dos anos 80 em versão gigante. O espaço criado na Praça de Eventos do shopping é totalmente interativo, os brinquedos estarão disponíveis para serem jogados, oferecendo um momento de nostalgia e diversão ao público de todas as idades. A ideia é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual.

Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata são os protagonistas desse evento. Todos são grandes jogos que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90, e são produzidos até os dias de hoje pela Consagrada marca de brinquedos Estrela. Além disso, a exposição conta com games da época como o Atari, telas interativas com clipes musicais, seriados, espaço para tirar fotos, tudo isso para você e sua família curtir o mês das crianças no Shopping da Ilha.

Além da Brinquedoteka, o Shopping da ilha terá uma programação diferenciada de música na praça de alimentação, várias atrações que entrarão no clima trazendo o melhor do repertório da década de 80, 90 e da atualidade.

Serviço

Brinquedoteka

Local: Shopping da Ilha

Datas: 6 de Outubro a 1 de Novembro

Horário de funcionamento: de Segunda a sexta-feira, das 14 às 22h

Sábado, das 10 às 22hrs e aos domingos de 12 às 20h

Valor:

De segunda a sexta feira – R$10 Sábados, domingos e feriados – R$12

Classificação livre

Sem comentário para "Exposição Brinquedoteka em cartaz no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS