Bandidos incendeiam carro de terceirizada da Cemar no IPASE

0comentário

IMG_20160930_095549226

Os bandidos mudaram o foco dos ataques. Na manhã de hoje, cinco homens tomaram de assalto um veículo de uma terceirizada que presta serviço para a CEMAR na rua do Apicum, no IPASE. Os criminosos seguiram com o veículo até o início da Via Expressa onde atearam fogo no carro. Em seguida, os marginais fugiram para um matagal na aera do IPASE de Baixo.

Muito assustados, os funcionários da terceirizada que presta serviço a CEMAR disseram que foram rendidos por cinco bandidos fortemente armados. “Teve um deles que colocou a arma na minha cabeça e não tive outra alternativa a não ser descer do carro e correr, porque eles ainda mandaram não olhar para trás. Estou feliz por estar vivo”, disse o funcionário da terceirizada da Cemar que não quis se identificar.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas quando chegaram ao local, o carro já havia sido consumido pelas chamas e nada puderam fazer, além de resfriar o veículo.

A Polícia Militar chegou ao local após os bombeiros e deu inicio a perseguição dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

O ataque ao veiculo da terceirizada da CEMAR pode ser uma resposta dos bandidos a operação pente fino deflagrada pela Segurança Pública nos presídios de São Luís.

Sem comentário para "Bandidos incendeiam carro de terceirizada da Cemar no IPASE"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS