Ciro Nolasco pede apoio na reta final da campenha

1comentário

IMG-20160714-WA0035 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A campanha está chegando ao fim e o candidato a vereador de São Luís pelo PTC, Ciro Nolasco, usou as redes sociais para dar um último recado aos seus eleitores. “Quero agradecer a todos que estão conosco neste projeto. Ainda tem muita gente sem vereador. Chegou a hora de multiplicar o voto. Peça para amigos, vizinhos e familiares. Use as redes sociais. Um grande abraço e Deus nos abençoe”, disse.

Em defesa das comunidades de áreas menos favorecidas de São Luís, Ciro Nolasco aposta nos seus projetos e ideais que traçou antes da campanha para conquistar o eleitorado. Nos pilares da campanha eleitoral, o candidato fincou projetos que priorizam áreas como habitação, defesa da família, desenvolvimento social e geração de oportunidades, propostas que garante ampliar, caso seja eleito.

E o projeto de fazer diferente na Câmara de Vereadores de São Luís vem de uma luta árdua e desde muito cedo. E foi, justamente, na corrida a uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Luís, que Ciro Nolasco já concretizou ações de projetos idealizados por ele, ao longo de anos. À frente da coordenação da assessoria de imprensa do Sinduscon e do programa de habitação da entidade, lançou, entre os anos de 2006 a 2012, um programa para beneficiar famílias que sonham com a casa própria. Ciro coordenou a campanha Moradia Digna e trouxe, na gestão do presidente Mota, os Feirões Imobiliários para o Maranhão em 2008.

Em bairros do Pólo Cidade Operária, Ciro Nolasco tem realizado um trabalho  maior do que muitos vereadores de mandato. Como coordenador municipal na região, Ciro lutou com as comunidades, junto ao prefeito Edivaldo para levar asfalto, praças, iluminação e outros benefícios importantes que a região não via há décadas.

1 comentário para "Ciro Nolasco pede apoio na reta final da campenha"


  1. Paulo

    Ei Marcio aqui é Paulo do Bequimao perto do bar do Paiano galo rouco cadê a torcida mais fiel do estado que não elege um vereador agora coloca que essa torcida sim sacaneou o seu presidente!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS