POTIGUAR REALIZA SÉRIE DE WORKSHOPS “FAÇA VOCÊ MESMO”

0comentário
DCIM102MEDIA
DCIM102MEDIA

O mês de outubro chega com novidades no Grupo Potiguar, que vai realizar uma série de Workshops “Faça Você Mesmo” , sempre aos sábados, das 9H às 11H.

A proposta destes treinamentos é levar conhecimentos teóricos e práticos para os participantes, a fim de que eles mesmos possam desenvolver estas atividades, e com isso, dar um toque de personalidade na sua construção, reforma ou decoração de seu lar e ainda economizar.

Tudo de forma fácil e rápida sob o suporte de profissionais especialistas nas áreas abordadas. Os Workshops são gratuitos, e abertos ao público, mas as vagas são limitadas e necessitam de inscrição prévia, que podem ser feitas no site da empresawww.apotiguar.com.br . A cada Workshop, serão abertas as inscrições sempre na quinta-feira que antecede o evento.

Confira a programação e inscreva-se nos seguintes temas “Faça Você Mesmo”: Aplique Argamassa (01.10 – Potiguar Cohama); Iluminação de Ambientes (08.10 – Potiguar Cohafuma), Artesanato e Aeromodelismo (15.10 – Potiguar Cohama), Como Usar Ferramentas em Reformas (22.10 – Potiguar Cohama) e Aplique o Papel de Parede (29.10 – Potiguar Cohama).

Sem comentário para "POTIGUAR REALIZA SÉRIE DE WORKSHOPS “FAÇA VOCÊ MESMO”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS