Plano Operacional para 2ª turno das Eleições

0comentário

cemar

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar junto com Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizará um Plano Operacional com o intuito de garantir o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, e o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta, a todos os pontos mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão onde ocorrerão votações durante o 2ª turno das Eleições Municipais 2016 em São Luís.

A Cemar disponibilizará equipes que poderão ser acionadas em uma possível contingência, para inspeção prévia da rede, termovisão rastreando possíveis pontos quentes em chaves e conexões, lavagem da rede para minimizar os efeitos da poluição e salinidade, substituição de isoladores, substituição de redes nuas por redes isoladas na baixa e na média tensão, substituição de ramais e podas de árvores nos circuitos que atendem os pontos mapeados previamente pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Além disso, algumas equipes estarão posicionadas estrategicamente junto à sede do TRE/MA, equipadas com tecnologia de comunicação de ultima geração para garantir eficiência no processo de comunicação com o Centro de Operações Integradas (COI) e rapidez no atendimento. Um ponto focal ficará lotado no próprio Tribunal para dar vazão às demandas que impactem os locais de votação e totalização de votos, garantindo agilidade na comunicação com o COI. Soma-se a isso tudo, o plano de manobras da rede de distribuição que agilizará o restabelecimento da energia através de transferência de circuitos, tudo digital.

 

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Plano Operacional para 2ª turno das Eleições"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS