Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de São Luís inicia nesta segunda-feira (28)

0comentário

O IV Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de São Luís, com o tema “Gestão Municipal: a importância da Segurança Alimentar e Nutricional”, acontece nesta segunda-feira (28) no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), a partir das 8 horas.

O objetivo do evento é fomentar o debate de políticas públicas, sugestões para avaliar os programas de Segurança Alimentar da Prefeitura de São Luís e seus impactos na população. O fórum contará com a presença de gestores municipais, profissionais da área, pesquisadores e representantes de instituições parceiras.

O evento tem início às 8h, com credenciamento dos participantes. Às 9h45, apresentação do painel “Experiências da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís”, seguido de coffee break. As atividades retomam às 10h20, com a palestra “Cenário brasileiro, maranhense e local do estado de (in) segurança alimentar e nutricional da população”. Às 11h tem debate.

No periodo da tarde a programação inicia às 14h com a palestra “A implantação e o fortalecimento do SISAN”. A programação prossegue com a mesa de debates “Gestão Pública e os Desafios para a Promoção e a Garantia da Segurança Alimentar e Nutricional”, coordenada pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Sustentável do município (Seplan), Pablo Rebouças; debate com os secretários municipais Fatima Ribeiro (Semsa), Andréia Lauande (Semcas), Cristiane Guedelha (Semapa) e Moacir Feitosa (Semed). O fórum encerra com a participação do Sesi na palestra “Repensando as estratégias para Promoção da Saúde e Sustentabilidade”.

Local: Auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema)
Horário: 28/11/2016 12h0
Endereço: Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, retorno da Cohama
Contatos: Secom: 32128042

Sem comentário para "Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de São Luís inicia nesta segunda-feira (28)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS