WORKSHOPS MARCAM ABERTURA DA NOVA SEDE DO INSTITUTO ILUMINAR  

0comentário

 

O educador, Master Coach e Master PNL Cidinho Marques (avec Lou) recebe amigos e clientes no open house da nova sede do seu Instituto Iluminar nessa quarta – feira (30.11) das 16h às 20h.

2016-11-19-PHOTO-00000352

 

O moderno edifício Lagoa Corporate na Ponta D´Areia foi o escolhido para abrigar na torre 2, nono andar, a sede própria daquele que vem a ser o primeiro centro de estudos, cursos e práticas voltados para o equilíbrio mental, espiritual e o desenvolvimento da inteligência emocional; valores esses apontados cada vez mais apontados como vitais para uma vida feliz.

Além de sediar cursos e trabalhos de grupos de meditação, a nova sede do Instituto Iluminar vai em breve oferecer atendimentos de formação em Coach e PNL, sediar palestras sobre inteligência emocional e temas afins.

Antes da abertura oficial, o Iluminar promoveu o workshop “Preparando-se Emocionalmente para 2017”, para dois grupos diferentes, respectivamente da Associação de Mulheres Empresárias / AME e para associados da ABRH -MA. Confira quem passou por lá nas fotos.

Sem comentário para "WORKSHOPS MARCAM ABERTURA DA NOVA SEDE DO INSTITUTO ILUMINAR  "


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS