Casa das Dunas encerra 2016 com o “Réveillon Vista Del Mar”

0comentário
  Os cantores Roberto Brandão e Inácio Pinheiro comandarão o Bicho Terra
Os cantores Roberto Brandão e Inácio Pinheiro comandarão o Bicho Terra

A Casa das Dunas, que foi o endereço mais badalado de 2016 em São Luís, finalizará o ano em grande estilo com a festa “Réveillon Vista Del Mar”, na Avenida Litorânea. O evento terá como atrações: banda Forró com Xote, os cantores Ivan Marques, Fabrícia e Herton Rá, além do DJ Walter Júnior e da alegria contagiante do Bicho Terra, fazendo o “esquenta” para a temporada de pré-Carnaval que vai reinar no mês de janeiro naquele espaço, com a edição repaginada do bloco Aurora.

“Estamos oferecendo uma festa de Réveillon para celebrar a vida, o amor e a amizade, com ritmos alto astral e também para levantarmos um brinde ao sucesso deste espaço em 2016, quando colocamos na programação os melhores eventos do ano”, disse Ricardo Fernandes, sócio-proprietário da Casa das Dunas.

A cantora Fabrícia, atualmente residindo em Fortaleza, pretende abalar as estruturas da Casa das Dunas, onde esteve este ano. A artista, que está apresentando um alegre show, fará a festa do grande público, assim como o cantor Herton Rá, que também integrou a programação de 2016 naquele espaço. Ivan Marques levará o melhor do samba e do pagode. A banda Forró com Xote é uma das sensações deses dois gêneros em São Luís, com uma apresentação impecável, dançante e de tirar o chapéu.

O ponto alto da festa será a apresentação do Bicho Terra, que saudará 2017 em ritmo de Carnaval, dando a largada para os eventos de pré-Carnaval em São Luís. De forma especial, anunciará o bloco Aurora, que será o ponto de encontro dos foliões durante as prévias de janeiro, na Casa das Dunas.

 

Serviço

O quê

Réveillon Vista del Mar

Quando

Neste sábado, dia 31 de dezembro

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Informações:  3227-8695 / 99966-6435

 

Sem comentário para "Casa das Dunas encerra 2016 com o “Réveillon Vista Del Mar”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS