Programa Luz Para Todos – PLPT leva energia elétrica ao povoado Guerreiro, no município de Parnarama

0comentário

 

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar realizou a entrega de mais uma obra do PLPT – Programa Luz para Todos, desta vez no povoado Guerreiro, no município de Parnarama, região Leste do estado. O projeto é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério de Minas e Energia com o objetivo de acabar com a exclusão elétrica no País. No Maranhão, a Cemar é agente executora do Programa, que está trazendo mudanças e desenvolvimento no Estado.

O investimento foi avaliado no valor de mais de 400 mil reais e beneficia mais de 50 famílias no povoado. A obra também faz parte do Plano de Investimento da Cemar, que em 2016, anunciou sua maior torre de investimento dos últimos anos.

A moradora da comunidade Marly Borges falou sobre a alegria de receber o benefício da energia elétrica: “Estou muito feliz, acabou o tempo ruim. Agora com energia tudo mudou, nada de água quente, vou poder beber minha água geladinha”. Afirma a moradora.

“Visitamos a comunidade vária vezes, tivemos reuniões, e chegamos a este ponto de fechamento do ciclo, que é a inauguração. É com muito prazer que a Cemar traz energia para este povoado. Essa é a nossa missão: atender todos os clientes onde eles estiverem” Enfatiza o executivo de Relacionamento com o Cliente, Renato Almeida.

O Programa Luz Para Todos além de atender às necessidades atuais da população, ainda contribui com o desenvolvimento econômico e sustentável da comunidade, pois é baseado em geração confiável e de plena conservação ambiental. Em 2017 o programa vai continuar atendendo as comunidades não energizadas, mesmo aquelas com difícil acesso.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Programa Luz Para Todos – PLPT leva energia elétrica ao povoado Guerreiro, no município de Parnarama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS