Muita diversão no Shopping da Ilha

0comentário

No último domingo um grupo animado de influenciadores digitais se reuniu para brincar no Safari de Bolinhas promovido pelo Shopping da Ilha. Adultos e crianças se deliciaram nos vários brinquedos do Safari e ainda se divertiram na caça às bolinhas premiadas. Estiveram por lá: Amanda Estanislau, Mirela Sousa, Rodolfo, Jamylle Paiva, Joelmes, Layla Phernanda e Alice, Karina Marçal, Kayo Sousa e Kauã, Mariana Feitosa e outros.

O Shopping da Ilha preparou uma programação super animada para as férias mas que ainda continuam neste mês de fevereiro a fim de agradar a todas as idades. Tem Safari de Bolinhas com piscina gigante, Kart in Door, Hover Board e muito mais. Olha só:

Safari de Bolinhas – primeiro Safari de Bolinhas do país. Trata-se de uma mega piscina com mais de 1milhão de bolinhas e um Crocodilo Gigante.  A maior piscina de bolinhas do país virou um Safari e está contagiando adultos e crianças com suas milhares de bolinhas verdes. Tem também um Escorregador Crocodilo Gigante. Uma aventura animal!!! Bolinhas premiadas – E tem mais! Mergulhando no Safari de Bolinhas você pode ganhar brindes e descontos de lojas do Shopping da Ilha. São mais de 3mil bolinhas premiadas! Imperdível

Kart In Door – Aventura e adrenalina estão garantidas no Kart Indoor que está funcionando no Edifício Garagem. A temporada de férias ficou ainda mais divertida! É só reunir um turma e disputar rodadas emocionantes no Kart Indoor. Crianças a partir de 1,5m de altura já podem correr com segurança e para os adultos a diversão é garantida.

Hover Board – Nessas férias o Shopping da Ilha garante diversão para todas as idades e estilos, e o hover board, nova febre no país, não poderia ficar de fora.  A diversão fica no piso L4, próximo aos cinemas

 

Complementares do mix de lazer e diversão:

– Música ao vivo na Praça de Alimentação às terças e sextas

– Cinema;

– Boliche.

Sem comentário para "Muita diversão no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS