OZ Bambaz, a melhor banda de swingueira do Brasil no Melhor Bloco de Pré-Carnaval do Maranhão “Bloco da Devassa” dia 04 no Círculo Militar.

0comentário

Se prepare para curtir o melhor pré-carnaval do Maranhão, já com 6 anos de tradição, “Bloco da Devassa” dia (04), defevereiro a partir das 17h a folia continua, no Círculo Militar na Av. Litorânea  e o melhor com eles, OZ Bambaz. A programação não para por aí, tem mais gente boa sabe quem? Bruno Shinoda, Levada do Teco, Thais Moreno, Pepe Júnior, Andinho Xavecada, Filhinho de Papai, Argumento e Ailana Lee.

Chame os amigos e se prepare pra cair na folia que vai rolarno Círculo Militar. Venha se divertir em um local que oferece conforto, segurança, muita diversão, gente bonita e além de uma mega estrutura.

Mais um evento assinado pela (J Produções) João Marcelo e Gajo Entretenimento (Paulo Siqueira).

História da banda

São mais de 10 anos de história de muita alegria e música pelo Brasil. A banda de swingueira Os Bambaz nasceu na Bahia, mas encontraram no Piauí palcos e público de especiais que auxiliaram a fazer do grupo um sucesso.

Não satisfeitos com limites nacionais, Os Bambaz já fez turnê de shows pela Europa. Rubinho e sua turma já tocaram em Lisboa, Porto e outras cidades de Portugal, além de passagens pela Alemanha, nas cidades de Colonia e Dussüldorf.

A banda tem destaque na mídia nacional e já se apresentou em 20 Estados do Brasil. Nas rádios de todo o país emplacou sucessos como “Marcela”, “Desce com a mão na cabeça” e “Sei o que quer, tome aí!”.

 

Serviço:

O que? Bloco da Devassa

Quando? 04 de fevereiro

Onde? Círculo Militar

Quanto? Pista R$ 30,00

Front Vip R$ 50,00

Atrações: OZ Bambaz, Bruno Shinoda, Levada do Teco, Thais Moreno, Pepe Júnior, Andinho Xavecada, Filhinho de Papai, Argumento e Ailana Lee.

Horário: A partir das 17 h

Pontos de venda: Loja Gajo Shop da ilha

Visótica Tropical

Aleatory Rio Anil

Lacoste Holandeses

Informações:

98155-9040 / 99113-1101

Realização:

(J Produções) João Marcelo e Gajo Entretenimento (Paulo Siqueira).

Assessoria:

Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

Sem comentário para "OZ Bambaz, a melhor banda de swingueira do Brasil no Melhor Bloco de Pré-Carnaval do Maranhão “Bloco da Devassa” dia 04 no Círculo Militar."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS