Trailer itinerante troca lâmpadas comuns por LED em S. J de Ribamar

0comentário

A partir desta terça-feira 31/01, o trailer itinerante de trocas de lâmpadas do projeto CONSUMO CONSCIENTE da Cemar, estará em São José de Ribamar para realizar troca de lâmpadas comuns dos clientes Cemar por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia.

O trailer funcionará das 8h às 12h e das 13h às 18h, de terça até sexta-feira (03/02) na Avenida Panaquatira, Bairro Outeiro, ao lado da sede do bumba meu boi de São José de Ribamar.

A troca gratuita de 100 mil lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, faz parte do programa de eficiência energética da Cemar com o objetivo de promover o uso consciente da energia elétrica. O quiosque fixo está localizado no Shopping São Luís.

Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia, realizar o cadastro no site www.cemar116.com.br, seguir todos os passos, imprimir o cupom (ou levar um print no celular) e se dirigir ao trailer de troca. O cliente pode trocar até 05 lâmpadas comuns, em funcionando, e deve levar também conta de energia na hora da troca.

Quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular (ou familiares de primeiro grau). Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel junto com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas. Mais informações no site da Cemar.

Assessoria de Imprensa Cemar

Sem comentário para "Trailer itinerante troca lâmpadas comuns por LED em S. J de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS