ODEBRECHT AMBIENTAL MAIS PERTO DA COMUNIDADE

0comentário
A cliente Dulcenira Pena Farias, moradora do São José III, que fez inscrição no programa “Tarifa Residencial Popular” na unidade móvel, sem sair do seu bairro.

A Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, iniciou desde a última segunda-feira (27/03) o atendimento móvel nos bairros mais distantes das duas cidades, através de van adaptada. O objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas em locais de mais fácil acesso aos cidadãos.

O primeiro bairro a receber o serviço é o Condomínio Residencial São José, localizado na Vila São Luís, em São José de Ribamar. O atendimento móvel está sendo realizado até essa sexta-feira (31/03), das 9h às 17h, na Rua Rio Grande do Sul. Além dos moradores do Residencial, os clientes residentes na Vila São Luís, Jardim Tropical e bairros próximos também poderão dirigir-se ao atendimento itinerante e solicitar serviços.

Para Adriano Pavezi, gerente Comercial e de Atendimento ao Cliente da Concessionária, a iniciativa promove uma aproximação junto às comunidades atendidas. “No atendimento móvel o cliente poderá solicitar serviços, tirar dúvidas e negociar débitos sem sair do seu bairro. Nossos agentes comerciais estarão a postos para resolver problemas e executar ordens de serviço com mais agilidade. Estamos de fato trazendo a concessionária para perto dos clientes”, afirma Pavezi.

Dulcenira Pena Farias, moradora do São José III, foi a primeira cliente a procurar o atendimento móvel e aprovou a iniciativa: “Às vezes não temos como sair do bairro, para quem trabalha fica complicado, mas com o atendimento aqui perto ficou bem mais fácil”, comemora Dulcenira, que aproveitou para realizar seu Cadastro na Tarifa Residencial Popular – benefício oferecido pela Concessionária que concede desconto na fatura de água e esgoto às famílias de baixa renda.

Para realizar a inscrição na Tarifa Residencial Popular, basta comparecer no atendimento móvel e comprovar ser beneficiário de algum Programa de Proteção Social do Governo Federal (como Bolsa Família, Bolsa Escola, etc.) ou possuir renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa. O cliente também deve ser cadastrado na categoria residencial e apresentar histórico de consumo de energia elétrica de até 80 kWh.

O projeto de atendimento móvel da Odebrecht Ambiental já tem agenda fechada para todo o mês de abril, entretanto as comunidades também podem solicitar o atendimento para os próximos meses, através dos canais de atendimento da Concessionária, ligando gratuitamente no 0800 771 0001 ou pelo site www.odebrechtambiental.com/maranhao.

Sem comentário para "ODEBRECHT AMBIENTAL MAIS PERTO DA COMUNIDADE"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS