FESTA “DEEP SESSIONS” COM DJ PACHECO NO MOKAI

0comentário
O produtor musical e DJ Pacheco, que vem a São Luís “de verdade” para animar a festa do dia 01 de Abril no Mokai Lounge Bar na Av. dos Holandeses.

Amanhã (01.04), Dia da Mentira, o Mokai Lounge Bar (Av. dos Holandeses) promove uma festa “de verdade” e que promete pela qualidades dos DJ´s e proposta.

Estamos falando da festa “Deep Sessions”, que traz à cidade o DJ Pacheco, cujos remixes arrebataram ouvidos importantes no mundo musical; a exemplo de sua produção de “Say Hello” , a qual caiu no gosto do público e de produtores consagrados como Vintage Culture, Jet Lag e Cat Dealers.

O DJ e produtor Pacheco surpreende em suas apresentações e quando ele assume o comando das pick up´s a empolgação toma conta do ambiente e contagia o público. A explicação é a alquímia usada pelo músico, uma mistura de remixes exclusivos, sets para cima, e uma pegada de interação e energia únicas. Em suma, Pacheco “chega, chegando” e vem pra animar a festa literalmente.

E mais, com ele nessa noite, à partir das 22H, completam o line up da festa os DJ´s igualmente feras: Cahio Massuci, Blemes e Thays Habibe. Música eletrônica de qualidade e uma vibe incrível. Ingressos à venda no Mokai, na Av. dos Holandeses. A dica é chegar cedo, pois os ingressos são limitados devido ao espaço com proposta lounge. Informações pelo fone (98) 991041515.

Os DJs Cahio Massuci e Thays Habibe.

Sem comentário para "FESTA “DEEP SESSIONS” COM DJ PACHECO NO MOKAI"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS