Prefeitura paga servidores municipais na próxima quinta-feira (1º)

0comentário

Em cumprimento ao calendário de pagamentos para o exercício de 2017, com datas aprovadas e confirmadas no Decreto nº 48.875 que destaca os prazos para quitação dos vencimentos, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), disponibilizará o pagamento salarial dos servidores municipais na próxima quinta-feira (1º) de junho.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de São Luís tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Edivaldo, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Delcio Rodrigues, a Semfaz não tem medido esforços para sustentar o compromisso da Prefeitura com os seus servidores. “Prefeituras como a do município do Rio de Janeiro está parcelando o pagamento dos servidores municipais. Em São Luís estamos vivenciando a crise econômica, mas comprometidos em manter a folha em dia”, afirmou o secretário da pasta.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (//www.saoluis.ma.gov.br/), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Sem comentário para "Prefeitura paga servidores municipais na próxima quinta-feira (1º)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS