Samba do Pinto para começar as férias

0comentário
A galera do Crossfit ETC vai em peso para o Samba do Pinto

 

A abertura das férias em São Luís terá a descontração do Samba do Pinto, evento itinerante que acontece neste sábado, às 19h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). A festa reunirá os grupos Negro Som, Argumento e Feijoada Completa, três nomes de peso que abraçam o gênero em nível local. Nesta edição, o projeto homenageia os Crossfits Rangedor, ETC, 98 e Arcádia House

O projeto Samba do Pinto, comandado pelo promoter Mário Júnior, é um evento que integra o calendário das festas diferenciadas da capital, já tendo sido realizado em diferentes locais.

O Samba de Mário Júnior já passou por endereços como Por Acaso e Boate Mandamentos (Lagoa da Jansen), Sonora Club (Avenida Litorânea), Mariposa (Avenida dos Holandeses), Espaço Renascença (Renascença II), Filial Boteco (Lagoa da Jansen) e também na Casa das Dunas.

Segundo Mário Júnior, o Crossfit é um dos esportes que mais cresce no Maranhão. “Estamos destacando os quatro maiores boxes da cidade, que estão fazendo com que o esporte tenha um crescimento cada vez maior aqui no nosso Estado. Mas nada impede que os outros participem dessa festa. Convocamos a todos os crossfiteiros e também a todas aquelas pessoas que gostam de se cuidar  e prezam pela saúde praticando esportes”, disse.

 

Serviço

O quê

Samba do Pinto

Quando

Nesta sábado, às 19h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos:  R$ 30 (pista) e R$ 50 (Frontstage)

Sem comentário para "Samba do Pinto para começar as férias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS