VITALMED SÃO LUÍS LANÇA SERVIÇO DE PROTEÇÃO MÉDICA A EVENTOS E EMPRESAS

1comentário
Com sede na Av. dos Holandeses a empresa Vitalmed São Luís é pioneira na oferta de serviço de proteção médica diferenciada para eventos e empresas na cidade.

 

O fim do ano vai se aproximando e com ele grandes festas e eventos, além de shows e convenções empresariais. E para todos esses eventos a segurança é sempre necessária e um grande diferencial. E a novidade é que aVitalmed São Luís, empresa especializa em atendimentos médicos de emergência e urgência e pioneira no ramo em São Luís, oferece um novo serviço de proteção médica a eventos e empresas que vai dar mais segurança e alto valor agregado aos seus contratantes.

O serviço visa garantir o bem estar e a proteção aos públicos envolvidos, e oferece cobertura médica em eventos de diversos portes e tipos, tais como: Shows, eventos agro-pecuários, eventos corporativo, congressos e feiras, ações promocionais, concursos públicos e privados, eventos religiosos, esportivos e sociais (casamentos, formaturas, aniversários). As opções de cobertura variam de acordo com o porte, tipo e  características do evento. O serviço de proteção médica pode ser prestado por intermédio de postos médicos devidamente equipados e/ou através Unidades Avançadasequipadas com aparelhos de suporte avançado de vida.

Quem contrata esse serviço demonstra zelo e responsabilidade e conta com diversos benefícios. O ganho de imagem e reputação da empresa organizadora é imenso, uma vez que o público percebe o profissionalismo do evento e a preocupação com a segurança e bem-estar dos participantes. E ainda cumpre as necessidades legais inerentes desse tipo de atividade.

Entre as empresas que já contrataram esse serviço da Vitalmed em nível nacional estão marcas como Avon, Vale, Boticário, Bradesco Saúde, Caixa, Costa do Sauípe, Ford, GM, Odebrecht, Petrobrás, TV Globo, Unilever e Votorantim.

Os interessados nesse tipo de serviço podem solicitar mais informações ou agendar uma reunião com a equipe da Vitalmed São Luíspelo fone (98) 40203215.

1 comentário para "VITALMED SÃO LUÍS LANÇA SERVIÇO DE PROTEÇÃO MÉDICA A EVENTOS E EMPRESAS"


  1. Daniel da Conceição Ribeiro

    Gostaria de enviar meu currículo.
    Sou condutor de ambulância

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS