VITALMED EM DESTAQUE NO VILA GOURMET

0comentário
Representantes da Vitalmed São Luís, empresa que é pioneira na oferta de serviço de proteção médica diferenciada para eventos e empresas na cidade, que está com stand no Espaço Lua Nova, no Olho D´Água nos finais de semana.

 

Quando o assunto é segurança e garantia de saúde em eventos, a Vitalmed São Luís especializada em atendimentos médicos de emergência e urgência, oferece um novo serviço de proteção a eventos e empresas que oferece maior segurança e alto valor agregado aos seus contratantes. E esse serviço é um dos destaques do evento “Vila Gourmet”, que está acontecendo aos finais de semana, até 12 de outubro, no Espaço Lua Nova, que reúne opções de alimentação, exposição de pets e flores e um stand da Vitalmed, no Olho D´Água.

No stand da Vitalmed, as pessoas podem ter acesso aos detalhes desse serviço, que visa garantir o bem estar e a proteção dos públicos envolvidos, com cobertura médica em eventos de diversos portes; e tendo como clientes nacionais marcas como Avon, Vale, Boticário, Bradesco Saúde, Caixa, Costa do Sauípe, Ford, GM, Odebrecht, Petrobrás, TV Globo, Unilever e Votorantim.

Os interessados nesse tipo de serviço podem solicitar mais informações pelo fone (98) 40203215 ou visitar a praça de alimentação da Lua Nova no Olho D´Água, onde a Vitalmed também está com uma equipe e ambulâncias de apoio no local.

Sem comentário para "VITALMED EM DESTAQUE NO VILA GOURMET"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS