Sérgio Frota diz que a meta, agora, é o título da Série C

0comentário

Após conquistar o acesso (retorno) a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano seguinte ao rebaixamento, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, por meio do site oficial do clube disse que a meta, agora, é conquistar o bi da Série C e cravar a quarta estrela no manto sagrado tricolor.

“Não tenha dúvida que o grande objetivo na Série C era o acesso. E isso conseguimos, por etapas. Primeiro a classificação para o mata-mata, com três rodadas de antecedência, depois a vantagem de decidir em casa, com uma rodada de antecedência. Conseguimos o acesso no jogo contra o Volta Redonda aqui no Castelão com o apoio dessa torcida maravilhosa. Agora, queremos mais. Queremos ser campeões. Primeiro temos que jogar com o Fortaleza, respeitando eles. Tecnicamente o Sampaio não deve nada ao Fortaleza”, declarou.

Para o dirigente o ponto forte da equipe do Sampaio é a força do seu elenco. “A vantagem do Sampaio é a união desse grupo e o comprometimento da comissão técnica que hoje faz o Sampaio Corrêa”, destacou.

Por fim, o dirigente agradeceu o apoio incondicional da nação tricolor. “A minha mensagem para essa grande torcida boliviana é de agradecimento. Vocês não sabem como fiquei emocionando ao ver o Castelão lotado. O time todo sentiu isso. Obrigado, torcedor boliviano. Você teve papel fundamental nesse acesso do Sampaio Corrêa”, agradeceu.

Em dez anos como presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota conquistou o terceiro acesso em divisões do Brasileirão. O Tricolor subiu da Série D para a Série C em 2012, com direito a título invicto e da Série C para a Série B em 2013. Sem falar que a Bolívia Querida, com ele acumula 12 títulos: cinco estaduais, três Taça das Cidade de São Luís, duas Copas União, uma Supercopa do Maranhão e uma Série D. Houve ainda o vice da Série C em 2013. Sob a gestão do atual presidente, o Tubarão também garantiu a tríplice coroa em 2012 com Estadual, Copa União e Série D.

Confira o vídeo:

Sem comentário para "Sérgio Frota diz que a meta, agora, é o título da Série C"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS