Sorriso White na Casa das Dunas

0comentário

É neste domingo, às 21h, o show da banda Sorriso Maroto; o espaço receberá um dos mais disputados grupos de pagode do Brasil

A banda de pagode Sorriso Maroto está na concentração para, neste domingo, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), apresentar seu mais recente show, um dos campeões de bilheteria. O grupo está completando 18 anos de carreira e está percorrendo várias cidades do Brasil.

A banda é formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto e apresentará seus principais hits e as mais recentes músicas, lançadas no álbum “De Volta Pro Amanhã”, em versões física e digital. O repertório inclui “Eu já te quis um dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no mais recente trabalho contam com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente.

E ainda sucessos como “Clichê” e “Sinais”. Para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show. Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio.

O álbum “De Volta Pro Amanhã” foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro. Com um projeto inovador, Sorriso se reuniu em uma casa na zona sul carioca, durante 20 dias, em mais de 140 horas de trabalho, com banda formada por outros dez músicos, além de mais 30 pessoas na produção, para transformar o 11º álbum da banda, com 17 músicas inéditas, em algo diferente e inovador.

 

Serviço

O quê

Show Sorriso White

Quando

Neste domingo, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos:  R$ 90,00 (Espaço Dunas) e R$ 140,00 (Front Praia), à venda na Central Gajo (Shopping da Ilha), Plena Calçados (Rio Anil), Eu Vou Ingressos (Atlanta Center) e Casa das Dunas

 

Sem comentário para "Sorriso White na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS