Sérgio Frota concorrerá a mais um mandato como presidente do Sampaio Corrêa

0comentário

O deputado estadual Sérgio Frota confirmou que será candidato mais um mandato como presidente do Sampaio Corrêa. No cargo há 10 anos, ele é o dirigente com mais conquistas da história do clube. O edital com data da eleição e inscrição das chapas para os conselhos deliberativo, fiscal e diretor, para o biênio 2018/19, será publicado amanhã.

Após completar 10 anos à frente da Bolívia Querida, Sérgio Frota chegou a pensar em encerrar o seu ciclo na presidência, mas as alegrias que teve em 2017 acenderam novamente a chama de comandar o seu time de coração por mais um biênio. “Realmente estava disposto a não disputar a reeleição. No entanto, esse grupo, a comissão técnica, e até mesmo o apelo de muitos torcedores, foram fundamentais para me revigorar e despertar novamente o meu brilho nos olhos. Ainda posso contribuir bastante com o crescimento do Sampaio. Vou disputar a reeleição, dentro de um processo democrático legal, e espero ter essa honra de seguir no comando da nossa Bolívia por mais um mandato”, afirmou.

Em 10 anos como presidente do Sampaio, Sérgio Frota conquistou três acesso em divisões do Brasileirão. O Tricolor subiu da Série D para a Série C em 2012, com direito a título invicto e da Série C para a Série B em 2013. Sem falar que a Bolívia Querida, com ele acumula 12 títulos: cinco estaduais, três Taça das Cidade de São Luís, duas Copas União, uma Supercopa do Maranhão e uma Série D. Houve ainda o vice da Série C em 2013. Sob a gestão do atual presidente, o Tubarão também garantiu a tríplice coroa em 2012 com Estadual, Copa União e Série D.

Além de um 2018 de conquistas, Sérgio Frota vislumbra estruturar ainda mais a sede e transformar o Sampaio em um clube de referência também estrutural. “Trabalhamos focados no planejamento, e, além do sucesso dentro das quatro linhas, estamos projetando melhorias no CT, que já passa por obras, e em breve pode se tornar um local atrativo para nossos sócios e visitantes. Um ambiente com área de lazer e espaço para que todos se sintam à vontade e com o orgulho de ser boliviano pulsando no peito”, declarou.

Sem comentário para "Sérgio Frota concorrerá a mais um mandato como presidente do Sampaio Corrêa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS