Começa hoje entrega dos kits do Passeio Pedala São Luís

0comentário

 

 

 

Os kits do 5º Passeio Ciclístico Pedala São Luís serão entregues hoje (das 10h às 22h) e amanhã (das 10h às 17h), no Golden Shopping, no Calhau. O evento, promovido pela TV Mirante, será realizado no domingo, a partir das 7h. O percurso será de 12 km, com largada e chegada no Golden Shopping, no Calhau.

Para receber a camisa, o participante deverá apresentar documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da inscrição. O passeio será realizado entre as avenidas Avicenia (em frente ao Golden Shopping) e Litorânea, e contará com 500 inscritos. Para maior segurança, a coordenação orienta que todos os atletas usem equipamentos básicos de segurança: capacete, luva e sinalizador.

O objetivo da TV Mirante com o passeio é incentivar a prática esportiva, principalmente o ciclismo, que tem crescido em São Luís, e valorizar a utilização dos espaços públicos da cidade. Na concentração do evento será montada pela comissão organizadora uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes, com hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, bicicletário e oficina.

Durante todo o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís está configurado apenas como passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

O Pedala São Luís vai contar com o concurso da bicicleta mais enfeitada. O objetivo é incentivar e animar ainda mais o evento. O vencedor vai ser escolhido pelos próprios participantes do evento, no final do passeio. O prêmio é uma superbike.

SERVIÇO

5º Passeio Ciclístico Pedala São Luís

Data: domingo

Horário: concentração às 6h

Largada: 7h

Tempo médio do passeio: 3 horas

Local: Av. Avicenia (em frente ao Golden Shopping)

Percurso: 12 km

Data da entrega das camisas: hoje (das 10h às 22h) e amanhã (das 10h às 17h), no Golden Shopping, no Calhau

Número de participantes: 500

Sem comentário para "Começa hoje entrega dos kits do Passeio Pedala São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS