Cruzada “Lançando as Redes”

0comentário

Centro de São Luís é impactado pela evangelização da Palavra de Deus

A Cruzada “Lançando as Redes” realizada no último fim de semana pela Área Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Luís, atraiu centenas de pessoas à Praça da Saudade, levando a Palavra de Deus e impactando todo o Centro da capital. Foram evangelizadas mais de 500 ruas e 88 pessoas confessaram o desejo de seguir fielmente ao Senhor Jesus.

Segundo o líder da Área Central, Pastor Josué Soares, “90% da evangelização ocorreu no horário noturno, quando os evangelizadores chegavam do trabalho e da faculdade. Todas as noites tinham grupos que percorriam cada rua, beco, viela, praças, lugares onde pessoas usavam drogas e bebidas alcoólicas. Na maioria das vezes eram recebidos pela comunidade de braços abertos, quando identificados como membros da Assembléia de Deus, demonstrando o carinho, o afeto e o respeito que a comunidade tem pela igreja”.

“Por meio deste trabalho a Palavra de Deus foi semeada e cremos que ela, a seu tempo, frutificará pois a mesma não volta vazia, mas produz o fruto que lhe apraz”, assim destacou o coordenador da Cruzada, Neemias Muniz.

Idealizada pela Geração Templo Central, a cruzada ocorreu em dois dias, com a ministração dos Pastores Luiz Antônio, Josué Soares, além da presença marcante de coreografia, grupos de teatro, vocais, orquestras e bandas locais. O evento teve como apoio a Prefeitura de São Luís e a Rádio FM Esperança.

O encerramento foi realizado no templo sede e nas demais congregações da Área Central, sendo marcado por momentos de louvor, agradecimento e súplica a Deus pedindo paz sobre as famílias e a nossa cidade.

Por: Elda Muniz de Souza

Sem comentário para "Cruzada “Lançando as Redes”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS