Moto Club é vice-campeão no Circuito Interestadual de Rugby Sevens

0comentário

Um fim de semana de conquistas para o Moto Club/SPAC na terceira etapa do Circuito Interestadual de Rugby Sevens, competição realizada na cidade de Belém. Na disputa masculina, o time rubro-negro conquistou o vice-campeonato e, no torneio feminino, o Papão terminou na terceira colocação. A competição foi realizada no Estádio Abelardo Conduru (Pinheirense).

No torneio masculino, o Moto Club/SPAC entrou na competição como um dos favoritos e comprovou isso dentro de campo. Tanto que venceu todos os três jogos da fase classificatória.

Na estreia, superou o Lokomotiva por 24 a 7. Na rodada seguinte, o Papão passou pelo Japuaçu: 24 a 10. Na última rodada, nova vitória rubro-negra: 17 a 14 sobre o Acemira.

Com os resultados, o Moto Club/SPAC se classificou para a decisão, onde enfrentou o Cabanos. Na final o time rubro-negro sofreu com o cansaço e algumas lesões e acabou sendo derrotado, garantindo, assim, o vice-campeonato.

Feminino

Na disputa do torneio feminino, o Moto Club/SPAC também teve grande desempenho. A equipe rubro-negra ficou na terceira colocação ao vencer o time do Japuaçu por 19 a 10 no duelo pela medalha de bronze.

Para as meninas, o resultado serviu para elas consolidarem sua evolução dentro do Circuito Interestadual de Rugby Sevens. Em todas as etapas, o time rubro-negro terminou entre os três melhores.

Sem comentário para "Moto Club é vice-campeão no Circuito Interestadual de Rugby Sevens"


deixe seu comentário