A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA) realiza II Jantar Leilão Solidário

1comentário

Evento beneficente acontece nesta quinta-feira, no Palácio Luís XIII

A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão realiza, nesta quinta-feira (30), o II Jantar Leilão Solidário, no Palácio Luís XIII, das 19h às 22h. O evento que tem como objetivo arrecadar fundos para o Educandário Santo Antônio e a Casa Sonho de Criança, instituições sem fins lucrativos.

O evento contará com mais de cem lotes que incluem marcas reconhecidas no mercado internacional e nacional como Ricardo Almeida, Kopenhagen, Rayban, Gregory, entre outras. Também estarão no leilão uma tela assinada pela artista plástica Loyth Sousa, peças de decoração, joias, pacotes de viagem, tratamentos estéticos e outros produtos doados por empresas associadas ou não à entidade.

Na primeira edição do Jantar Leilão, realizada no ano passado, a AME arrecadou R$ 27 mil, que foram doados para a Escola Comunitária Professor Cidinho Marques do Residencial Pirâmide.  Este ano, a diretoria da entidade prevê dobrar o valor. “Além de ser uma ação social, o evento será uma oportunidade para reunir empresários de diversos setores maranhenses, a fim de promover a integração desses representantes, fomentando diálogo e desenvolvendo ideias para o mercado”, declarou a diretora jurídica da Associação, a advogada Ana Brandão.

Saiba Mais

A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME/MA) foi constituída e fundada, com sede e foro em São Luís, sendo uma associação, apolítica e adogmática, com a duração ilimitada e sem fins lucrativos. A entidade tem por objetivo congregar as empresárias dos diversos ramos; defender os interesses das associadas,  incrementar, no quadro social,  o conceito da solidariedade humana e o espírito de compreensão mútua. A AME também tem por finalidade contribuir para a união e o aprimoramento moral e material das associadas, de modo a alcançar um padrão de excelência que possibilite a criação de um selo de qualidade, criando clima de cooperação e troca de ideias e de informações, entre outros.

 Para Participar do Leilão

Os ingressos para o II Jantar Leilão da AME estão à venda com a diretoria da AME e no salão DOT Beauty, localizado na Avenida dos Holandeses, 3, Calhau.

Valor do ingresso: R$70,00

Mais informações: [email protected]

Informações para a imprensa: [email protected]

1 comentário para "A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA) realiza II Jantar Leilão Solidário"


  1. iracilene costa

    como fazer pra participar dessa associação?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS