Formatura da Universidade Ceuma: o glamour substitui a lama

0comentário

A longa passarela por onde passarão os formandos na noite desta quinta-feira

 

Quem for hoje à noite (30) ao campus Renascença da Universidade Ceuma, onde será orquestrada a formatura geral da instituição, terá uma grata surpresa. É a passarela suspensa medindo 150 metros de comprimento por 30 centímetros de altura, construída pela Prefeitura da universidade, a pedido do reitor, professor mestre Saulo Henrique Brito Matos Martins.

A novidade é para virar a página do episódio ocorrido na formatura do meio do ano, quando os formandos colaram grau desfilando sobre uma poça de lama. A passarela traz ainda dez palavras que representam a carreira de um aluno dentro da universidade.

“A passarela representa mais uma inovação e é uma forma de valorização dos nossos alunos. Nós tivemos esse problema ano passado, mas sabemos que na vida todos nós podemos ter problemas. Mas este, no entanto, nós superamos. É essa justamente uma das mensagens que queremos passar na noite de noite, a de que, diante dos problemas da vida ou da profissão, o melhor a fazer é ter a atitude para buscar formas de superá-los”, disse-me o reitor Saulo Henrique Brito Matos Martins.

Não poderia deixar de destacar o mérito do prefeito da Universidade Ceuma e gerente de obras e manutenção do Grupo Educacional Ceuma, arquiteto Neemias Muniz. “A passarela que inauguramos hoje surgiu como um dever. Dever este que hoje se concretiza em grande estilo, com a formatura dos nossos alunos”, disse-me Neemias Muniz, mentor do projeto que, hoje à noite, imprimirá uma atmosfera de glamour e vitória aos formandos e seus familiares.

Mérito ainda maior do mantenedor da instituição, engenheiro Mauro Fecury, e do presidente do Grupo Educacional Ceuma, Clóvis Fecury, que estão sempre estimulando a enorme equipe a pensar em soluções inteligentes para incrementar ainda mais o projeto vitorioso que é essa instituição.

Reproduzido do blog do Evandro Júnior

Sem comentário para "Formatura da Universidade Ceuma: o glamour substitui a lama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS