LANÇAMENTO DE DRINKS EXCLUSIVOS NO MOKAI BY LUCIANO GUIMARÃES

0comentário
DIVULGAÇÃO: O premiado instrutor e mixologista Luciano Guimarães, que está em São Luís a convite do Mokai, onde desenvolveu um novo e exclusivo menu de drinks deliciosos, na foto com o sócio do
Mokai Rodrigo Barros

 

Nessa sexta – feira (01.12) o Mokai Lounge Bar apresentará em grande estilo seu novo menu de drinks exclusivos, que foram criados por um dos maiores experts no assunto, o campeão brasileiro e com mais de 17 anos de premiados trabalho em coquetelaria, Luciano Guimarães e que estará presente no evento, apresentando as novidades em bebidas desenvolvidas para o Mokai. O evento é somente para convidados.

Barman, mixologista, consultor e instrutor, Luciano é referência nacional no ramo da coquetelaria e vem se destacando por criar um estilo próprio desde as técnicas utilizadas na preparação dos drinks, até as apresentações dos mesmos e a posta acertada em criar bebidas que levam ingredientes nordestinos; e trazendo assim para a coquetelaria brasileira novos sabores regionais, inusitados e deliciosos.

Luciano Guimarães iniciou no ramo de bares desde o ano de 2000,  e desde então vem participando diretamente da evolução da coquetelaria nacional e mundial. Luciano participa dos diversos treinamentos e competições do ramo, no país e em países como Suécia, Dinamarca, México, EUA, Inglaterra e Portugal; sempre se classificando com excelentes resultados.

Sem comentário para "LANÇAMENTO DE DRINKS EXCLUSIVOS NO MOKAI BY LUCIANO GUIMARÃES"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS