DOMINGO DE COMPRAS: novo horário da loja da Cohama é um sucesso!

0comentário

As famílias ludovicenses ganharam mais uma opção de programa para o domingo a noite. A loja do Mateus da Cohama, que estreou no último dia 1° novo horário de funcionamento,  ficou lotada de clientes até às 22h.

Bom para a enfermeira Sandra Lacerda, que agora pode fazer suas compras com calma depois de um plantão no hospital. “Achei perfeito, pois meu horário não é nada convencional e contar com o supermercado  aberto facilita muito a vida”, explicou Sandra.

A extensão do horário também mudou a vida de Michelle Pâmella da Conceição, de 27 anos. Desempregada há 3 anos e com duas filhas, a vida estava difícil somente com a renda do marido. “Estou feliz com a oportunidade e com esse novo turno ainda posso ficar com minhas filhas durante o dia”, frisou Michelle. Quem também ficou feliz com os novos postos de trabalho criados para disponibilizar o novo horário de atendimento foi o estudante Maico Antony de Sá,  de 19 anos. O estudante buscava seu primeiro emprego e  comemorou quando foi chamado. “Fiquei muito feliz quando me ligaram dizendo para eu trazer meus documentos. Esta oportunidade chega como um presente”, festejou Maico.

Funcionando em fase de teste durante o mês de dezembro, a loja da Cohama vai funcionar de segunda a sábado até meia noite e no domingo até às 22h. O gerente de marketing, Hudton Bandeira, explica que São Luís já comporta essa tendência de mercado. “Vamos testar durante este mês e quem sabe até poderemos  adotar em definitivo,  pois a cidade já tem público para isso”, garantiu.

Sem comentário para "DOMINGO DE COMPRAS: novo horário da loja da Cohama é um sucesso!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS