PRÉ – RÉVEILLON DO MOKAI LOUNGE BAR SÁBADO (30.12)

0comentário
O cantor Flávio Maca e os Parças é a grande atração desse sábado, na festa em clima de Pré-Reveillon do Mokai Lounge Bar.

O último sábado do ano de 2017, dia 30 de dezembro será de muita festa e celebração no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses.

Em clima de despedida, a festa “Pré – Reveillon Bye Bye 2017” promete, à partir das 22H. E as atrações não vão deixar ninguém parado, com opções musicais para todos os gostos, como o sertanejo universitário de Flávio Maca e os Parças. Nas pick ups quem comanda a música eletrônica é o super  DJ Ksyfux.

E tem ainda uma participação muito especial de Júnior Dantas. O cantor, compositor e percussionista goiano Jr. Dantas começou sua bem sucedida trajetória musical bem cedo, aos 12 anos em sua terra natal, com rodas de samba e pagode. Aos 14 anos montou sua primeira banda profissional. Aos 18 anos morou e brilhos nos Estados Unidos, onde participou de vários festivais divulgando a música e a cultura do Brasil. Agora em temporada maranhense, ele promete ser a sensação do Carnaval de 2018, com a música de trabalho “Passar o Rodo”, que deve estar entre as mais tocadas desse período, devido à grande receptividade do público.

Sem comentário para "PRÉ – RÉVEILLON DO MOKAI LOUNGE BAR SÁBADO (30.12)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS