SEJA DIGITAL REALIZA MUTIRÃO DE AGENDAMENTO DOS KITS GRATUITOS NESTA QUINTA E SEXTA EM SÃO LUÍS

0comentário
Divulgação: População pode tirar dúvidas e fazer agendamentos com a equipe da Seja Digital que está realizando Mutirões em bairros de São Luís.

 

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta quarta, quinta e sexta-feira uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 9h às 15h nos bairros da Vila Palmeira (quinta, 1/2) e São Francisco (sexta, 2/2).

Durante a ação, as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de março, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar e São Luís podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

SERVIÇO / MUTIRÃO DE AGENDAMENTO EM SÃO LUÍS:

 

Data: 1/2, quinta-feira

Local: Bairro Vila Palmeira / Academia de Capoeira (2ª Travessa do Ribeirão)

Horário: 9h às 15h

Data: 2/2, sexta-feira

Local: Bairro São Francisco / UEB Frederico Chaves e UI João Pereira Martins

Horário: 9h às 15h

Sem comentário para "SEJA DIGITAL REALIZA MUTIRÃO DE AGENDAMENTO DOS KITS GRATUITOS NESTA QUINTA E SEXTA EM SÃO LUÍS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS