“INSTALAÇÃO PREMIADA” SEJA DIGITAL

1comentário
Equipe da Seja Digital São Luís, Mara Moreira, o Ger. Regional Tarcísio Silva, Shirley Coimbra e Luiz Otávio Machado

 

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal. Serão mais de 290 mil kits em São Luís e em mais 9 municípios do entorno. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, quinzenalmente até 28 de março, data do desligamento do sinal analógico de TV na região.

O premiado terá seu nome divulgado no site da promoção sejadigital.com.br/concorra e a página da Seja Digital no Facebook.

Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no sitesejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

1 comentário para "“INSTALAÇÃO PREMIADA” SEJA DIGITAL"


  1. souza

    para ganha o premio da instaçao premiada sou servidor vou ajuda queria sabe

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS