Conta de energia alta e geladeira velha?

0comentário

Cadastre-se na troca de geladeiras da Cemar e ganhe uma geladeira nova!

Ei Dona Maria, a senhora sabia que o Projeto Comunidade Eficiente Cemar quer contemplar você, que mora no município de Vargem Grande, com  uma oportunidade imperdível? A Cemar realizará troca de geladeiras velhas em funcionamento, que consomem muita energia, por outras novinhas de baixo consumo que vai deixar sua cozinha mais linda e sua conta mais barata!

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras. O cadastro acontece nesta terça-feira (03/04) das 8h  às 18h, na Rua Hemetério Leitão, S/n, no Parque dos Buritis na cidade de Vargem Grande- MA

Fique atento aos critérios de inscrição:

  • Identidade e CPF em mãos;
  • É necessário morar no município de Vargem Grande;
  • Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada;
  • Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o número de inscrição social (Cartão NIS);
  • Possuir uma geladeira velha em funcionamento;
  • Estar adimplente com a Companhia;

 O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 11 de abril e a troca das geladeiras no dia seguinte (12), também no Parque dos Buritis.

Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Conta de energia alta e geladeira velha?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS