AMPLIAÇÃO DA REDE DA TVN EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

3comentários
FOTO – DANIELLE VIEIRA: A TVN acaba de ampliar sua cobertura e já está atendendo todo o município de S. J. de Ribamar com serviços de TV, internet e voz, via fibra e de última tecnologia.

A TVN anuncia uma excelente notícia para os moradores do município de São José de Ribamar: A empresa ampliou sua rede de cobertura e já está atuando naquela área. Com isso, a população ribamarense já pode adquirir os serviços de TV, internet e voz, via fibra.

Quem quiser aderir aos serviços da TVN basta ligar nos tel. (98) 3199 7270 ou 99102 7270 (whatsap); acessar o  site www.tvn.com.br (assine já e chat) ou ir pessoalmente até as lojas da empresa, nos bairros do São Francisco e do Maiobão.

Em ano de Copa do Mundo, vale lembrar que a TVN possui os melhores canais de esporte com coberturas completas dos principais campeonatos nacionais e mundiais de futebol além de várias notícias sobre os mais variados esportes e atletas.

3 comentários para "AMPLIAÇÃO DA REDE DA TVN EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR"


  1. jone alvares

    Gostaria de adquirir só internet. Quais velocidades e valores ? E se tem viabilidade na minha rua.. rua João Alves Carneiro. Bairro j camara

  2. Regina

    Qual o endereço da empresa no Maiobao e se tem possibilidade de Internet para o bairro Marinha em Ribamar?

  3. cleudenia correa marques

    quero saber a disponibilidade de tv e internet para o meu condominio residencial gaivotas turu e valores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS