Sampaio Corrêa negocia com Val Barreto

1comentário

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou que conversou com o empresário do atacante do Moto Club, Val Barreto, na noite da última sexta-feira. O dirigente disse que ainda não chegou a um acerto com o jogador, mas não descarta sua contratação pata reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Não é segredo que o Sampaio Corrêa procura um atacante artilheiro e Val Barreto foi o vice-artilheiro do Campeonato Maranhense com seis gols ao lado de Ulisses do Cordino. “É um bom jogo, como todo bom jogador interessa ao clube e conversei com o empresário dele na sexta-feira, mas não chegamos a um acerto”, afirmou.

O artilheiro do Campeonato Maranhense foi Uilliam do Sampaio Corrêa, mas nos últimos jogos o jogador não tem marcado gols e o time não tem vencido. O que provocou a busca desesperada por um atacante goleador

Val Barreto tem 32 anos e em oito jogos que fez com a camisa do Moto marcou seus gols; média de 1,33 gol por partida. Ele tem 1,88m de altura, 83 Kg e é destro. O jogador, que é de Rio Branco (MS) acumula passagens por: Castanhal, Remo, Uberlândia, Mogi Mirim, Cuiabá, Ypiranga-PE, Imperatriz, Serra, Carpinense, Santa Cruz e Mirassol.

O atacante Val Barreto, artilheiro do Moto no Campeonato Maranhense, com seis gols em oito jogos, é o primeiro jogador a deixar o Rubro-Negro após o Estadual. Nesta segunda-feira, o atleta pediu a rescisão e já está descartado para a disputa da Série D.

1 comentário para "Sampaio Corrêa negocia com Val Barreto"


  1. Jorge Franco

    Se a diretoria do Sampaio esta pretendendo contratar este jogador realmente tenho certeza que vai fazer mais um investimento errado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS