“ECLIPSE” MELHOR BALADA ELETRÔNICA DA ILHA

0comentário

 

Prepare-se para curtir uma das festas mais badaladas da ilha. “Eclipse” dia 21 de abril a partir das 23h na Second Floor.

Vamos curtir uma noite pra lá de especial e lembrando que a festa é assinada pelos renomados produtores da Saint Louis, Márcio Cutrim & Jr. Lobo.

Se a sua vibe é eletrônica, Eclipse é a festa onde você encontra gente bonita, requinte e diversão garantida a noite toda.  A festa tem Tickets limitados em um ambiente único e seleto.

E para comandar a festa, DJ Léo Telles (Fortaleza):

Começou suas atividades como DJ no início de 2012, como um Hobby entre amigos e tocando sucessos POPs, recebeu convites para animar a noite nas primeiras casas noturnas de Fortaleza: Music Box e Level Club. O sucesso e a receptividade do público foram tão notórios que resolveu desenvolver seu talento, ingressando no curso da DUB produções, onde aprendeu técnicas e adquiriu boas orientações com o já renomado DJ Morr, referência na música eletrônica do Ceará e com forte influência na Cena Nacional.

Envolvido com a nova proposta do House Progressivo e tribal, Léo Telles com seus sets dançantes e de apurado refino musical continuou recebendo convites das diversas boates locais: Meet, Donna Santa, entre outras. Léo já tocou em festas renomadas em Fortaleza dividindo cabine com grandes DJs e Produtores, como: Tommy Love, Altar, Patrick Sandim,Breno Barreto,Tannuri, Enrry Senna e nomes internacionais como os Djs Danny Mart e Hectór Fonseca.

E para completar o Line up os Djs:

Line Up:

Dj Léo Telles – CE

Dj Thiago Paiva – MA

Dj Wesley Morais – MA

Dj Cássio Moraes – PI

Dancer: Rhonaldo Thompson -SP

Serviço:

O que? Eclipse

Quando? 21 de abril

Onde? Second Floor

Quanto?

Primeiro Lote

R$35 inteira

Atrações: DJ Léo Telles (Fortaleza), Dj Léo Telles – CE, Dj Thiago Paiva – MA, Dj Wesley Morais – MA, Dj Cássio Moraes – PI  e Dancer: Rhonaldo Thompson -SP

Horário: A partir das 23h

Pontos de venda:

Camisaria (Shopping da Ilha), aceitamos Visa e Master.

Informações:

 (98) 98101-1144

(99) 98285-2343

Realização: Márcio Cutrim & Jr. Lobo

Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

Sem comentário para "“ECLIPSE” MELHOR BALADA ELETRÔNICA DA ILHA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS