SEJA DIGITAL ENTREGA PRÊMIOS AOS ÚLTIMOS VENCEDORES DA INSTALAÇÃO PREMIADA

5comentários
reunidas na sede da Seja Digital as vencedoras do quarto e quinto sorteios da ação Instalação Premiada, com o Gerente Regional Tarcísio Silva.

No total, 20 maranhenses foram premiados em 5 sorteios quinzenais; cada vencedor ganhou R$2 mil reais em cartões pré-pagos

O sinal analógico de TV foi desligado na região de São Luís no dia 28 de março. Desde essa data, a capital e outros 9 municípios do entorno contam com o sinal de TV aberta 100% digital. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, já distribuiu cerca de 205 mil kits gratuitos para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal. Para incentivar a instalação imediata dos equipamentos, a entidade criou a Promoção Instalação Premiada, que sorteou prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, ao longo dos últimos meses.

A entrega dos prêmios às ganhadoras dos dois últimos sorteios aconteceu na última semana. O gerente regional da Seja Digital, Tarcísio Silva, fez um balanço positivo da ação: “Os maranhenses realmente atenderam ao nosso chamado e se engajaram no processo de digitalização; e não por acaso, nossa região bateu recorde nacional, com 95% das residências digitalizadas no dia do desligamento, que aconteceu em 28 de março último. Ficamos muito felizes em entregar essa premiação em dinheiro às últimas vencedoras, encerrando com chave de ouro o processo em São Luís e região”, disse.

As vencedoras do quarto sorteio são: Suzana Maria Pereira Frazão, Marinalva Silva e Lenilsa Araújo, moradoras de São Luís, além de Flor de Maria Souza, da cidade de Rosário. O quinto e último sorteio também contemplou outras quatro mulheres: Maria da Soledad Sousa, Patrícia Silva Vale e Rosa Helena Costa, moradoras da capital, e Gilmara da Silva Pereira, que reside na cidade de Alcântara. Todas foram unânimes em afirmar que estão muito felizes com a melhora na imagem e som de suas TVs e que o prêmio veio em boa hora e será utilizado para melhorar a vida de suas famílias.

Para Suzana Frazão, o dinheiro será destinado a tratamentos para o filho de 6 anos, que é autista: “Achei maravilhosa essa promoção, vou investir o prêmio em meu filho que tem necessidades especiais. A TV com sinal digital já foi uma benção e agora essa surpresa foi um presente e tanto”, disse. Patrícia Vale, do bairro Rio Grande, contou que comprará o sonhado guarda-roupa para seu quarto. Maria da Soledad Sousa, moradora da Cidade Olímpica, e Marinalva Silva, do São Cristóvão, vão aproveitar o prêmio para quitar dívidas.

Distribuição de kits gratuitos continua

Com a continuidade da distribuição, a Seja Digital reafirma seu compromisso em não deixar ninguém para trás. A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de novembro e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias devem acessarsejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. “Esperamos que as famílias de menor renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”, afirma Tarcísio Silva, gerente regional da Seja Digital.

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

5 comentários para "SEJA DIGITAL ENTREGA PRÊMIOS AOS ÚLTIMOS VENCEDORES DA INSTALAÇÃO PREMIADA"


  1. Jessica Ferreira Alves

    Eu quero ganha

  2. Elis Regina silva

    Eu gostaria muito de ganhar. Moro em marilia tenho 2filhos vivo com o bolça familia e façi algumas unhas tenho um ap da minha casa minha vida e ta dificil pagar todas essas conta e ainda criar meus filhos e depois dessa esperança do sorteio eu fiquei um pouco mais confiante de q talvez eu conssiga ser sorteada abençoada por Deus e por vcs q estão nos dando essa chance e esperança de mudar um pouco essas dificuldades .eu quero muito ser sorteada obrigada

  3. Poliana dos reis Teixeira

    Eu gostaria de ganhar pois sou mãe solteira de 5 filhos e estou sem trabalhar

  4. mariadefatimaramosmoreira

    eu gostaria muito de se sorteada ia ser uma bemsa pra mim e pros meus 7 filhos que sabe ne se o meu codico sai ne kk

  5. Sergiana rris de Santana

    Gostaria fr ganhar mil

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS