Essa semana tem agito no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, trata-se do projeto de música eletrônica “Gin House”, sempre às sextas – feiras, à partir das 21H. No comando das pick up´s com os melhores sets o sempre surpreende DJ Blemes e seus convidados. Para dançar e ferver a pista.

0comentário
DIVULGAÇÃO: O DJ Blemes é quem comanda o Projeto Gin House, com música música eletrônicas nas sextas -feiras do Mokai Lounge Bar na Av. dos Holandeses.

Essa semana tem agito no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, trata-se do projeto de música eletrônica “Gin House”, sempre às sextas – feiras, à partir das 21h.

No comando das pick up´s com os melhores sets o sempre surpreende DJ Blemes e seus convidados. Para dançar e ferver a pista.

Sem comentário para "Essa semana tem agito no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, trata-se do projeto de música eletrônica “Gin House”, sempre às sextas – feiras, à partir das 21H. No comando das pick up´s com os melhores sets o sempre surpreende DJ Blemes e seus convidados. Para dançar e ferver a pista."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS