Visita de Jair Bolsonaro ao Maranhão em junho é confirmada por Maura Jorge

1comentário

A vinda do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Maranhão em junho foi confirmada pela pré-candidata ao governo pelo Partido Social Liberal (PSL), Maura Jorge, por meio de uma de suas redes sociais.

Em seu perfil oficial na rede social Instagram (@maurajorgee), Maura Jorge lançou uma enquete para a escolha do município maranhense a ser visitado pela comitiva de Bolsonaro.

Até o momento, mais de 120 internautas se manifestaram na enquete. A maioria dos votantes manifestou a vontade de que Bolsonaro visite São Luís. Também foram citadas as cidades de Imperatriz, Caxias, Santa Inês, Balsas, Pinheiro, Viana, Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Barra do Corda, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Arame, Santa Quitéria, Pedreiras, Açailândia, Zé Doca, Cururupu, Poção de Pedras, Passagem Franca, Buriti Bravo, Lagoa do Mato, Lima Campos, entre outas.

Atualmente, um dos políticos no Brasil que tem sido recebido por multidões nos aeroportos é o deputado federal (PSC) e pré-candidato para as eleições presidenciais de 2018, Jair Bolsonaro. Ele tem feito sua campanha pelo país, viajando para capitais e cidades onde multidões de admiradores ficam aguardando sua chegada nos aeroportos para poder pelo menos, tirar uma foto com ele que é conhecido como “o mito”.

Nas redes sociais, sua página já chega perto dos 4 milhões de seguidores, número esse que já superou as páginas de Dilma e Lula. Muitas pesquisas são feitas nas redes sociais e sempre o deputado tem liderado (pesquisas não oficiais).

Jair Bolsonaro tem projetos para legalização do porte de armas, redução da maioridade penal, castração química para estupradores, dentre outros que tem agradado muito o cidadão brasileiro. Jair afirma que mesmo sendo conservador, ele tem posição liberal no âmbito de mercado livre, e assemelha sua campanha com a de Donald Trump nos Estados Unidos, referindo-se à perseguição por parte da mídia, segundo ele.

Com seu discurso radical por ser um ex-militar, capitão do exército brasileiro e de posição politica direita/conservadora, ele vem atraindo milhares de pessoas pelo país e já aparece bem colocado nas pesquisas eleitorais do #Datafolha.

Confira no vídeo a baixo a chegada dele no aeroporto de João Pessoa (PB)

1 comentário para "Visita de Jair Bolsonaro ao Maranhão em junho é confirmada por Maura Jorge"


  1. caio Gabriel reis santos

    Oi Bolsonaro quero é sugiro que venha a são Luís ume lindo ponto turístico e o município são José de ribamar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS