Atendimentos da Cemar durante do feriado do Dia do Trabalhador

0comentário

 

O mês de maio já inicia com um feriado e, para que os clientes estejam sempre bem informados e satisfeitos, a Companhia Energética do Maranhão informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do Ecocemar, e também das agências presenciais de atendimento ao cliente no estado, durante o feriado do Dia do Trabalhador (1º/05).

Atendimento:

As agências de atendimento presenciais não funcionarão no sábado (28/04) e no feriado (1º/05). Na segunda-feira (30/04) as agências presenciais funcionarão normalmente. Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:

– Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;

– Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;

– Para os usuários de smartphones, o aplicativo Cemar está disponível para baixar na loja do Google Play e Apple Store;

ECOCEMAR:

Os postos de coleta do Ecocemar não funcionarão no feriado (1º/05) em todo o Estado, retornando as atividades normais na quarta-feira (02). As coletas poderão ser entregues normalmente nos dias 28 e 30/04.

Todos os canais de atendimento foram pensados em facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica para que tenham mais comodidade e satisfação quando precisarem dos serviços da Cemar, que tem trabalhado para atender cada vez melhor.

Assessoria de Imprensa Cemar

Sem comentário para "Atendimentos da Cemar durante do feriado do Dia do Trabalhador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS